Filtros : "ENGENHARIA (ENSINO)" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO), ENGENHARIA (ENSINO), SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSUKADO, Luciana Miyoko e SCHALCH, Valdir. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, v. 26, n. 2, p. 40-46, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Massukado, L. M., & Schalch, V. (2007). Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, 26( 2), 40-46. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • NLM

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • Vancouver

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e MIZUKAMI, Maria da Graça Nicoletti. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma experiência no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ciências Humanas, v. 3, n. 2, p. 95-101, 2003Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., Escrivão Filho, E., & Mizukami, M. da G. N. (2003). Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma experiência no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ciências Humanas, 3( 2), 95-101.
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E, Mizukami M da GN. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma experiência no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ciências Humanas. 2003 ; 3( 2): 95-101.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E, Mizukami M da GN. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma experiência no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ciências Humanas. 2003 ; 3( 2): 95-101.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Riei: Revista Iberoamericana de Ensenanza de Ingenieria. Unidade: EESC

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, ENGENHARIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORESTI, Eugênio. Ciencias do ambiente em cursos de graduacao em engenharia. Riei: Revista Iberoamericana de Ensenanza de Ingenieria, v. 2 , n. 2 , p. 53-8, 1989Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Foresti, E. (1989). Ciencias do ambiente em cursos de graduacao em engenharia. Riei: Revista Iberoamericana de Ensenanza de Ingenieria, 2 ( 2 ), 53-8.
    • NLM

      Foresti E. Ciencias do ambiente em cursos de graduacao em engenharia. Riei: Revista Iberoamericana de Ensenanza de Ingenieria. 1989 ;2 ( 2 ): 53-8.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Foresti E. Ciencias do ambiente em cursos de graduacao em engenharia. Riei: Revista Iberoamericana de Ensenanza de Ingenieria. 1989 ;2 ( 2 ): 53-8.[citado 2024 set. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024